Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

RESULTADO FINAL DEFINITIVO DOS CANDIDATOS INSCRITOS NO PROCESSO SELETIVO PARA O PROVIMENTO DE VAGAS REMANESCENTES DO SISU E TRANSFERÊNCIA INTERNA E EXTERNA PSVRT - UNIFESSPA 2024

• Criado: Quarta, 21 de Fevereiro de 2024, 15h57

EDITAL N.º 13/2024 - CEPS/UNIFESSPA, DE 21 DE FEVEREIRO DE 2024

(EDITAL N.º 05/2024-CEPS/UNIFESSPA, DE 31 DE JANEIRO DE 2024)

RESULTADO FINAL DEFINITIVO DOS CANDIDATOS INSCRITOS NO PROCESSO SELETIVO PARA O

PROVIMENTO DE VAGAS REMANESCENTES DO SISU E TRANSFERÊNCIA INTERNA E EXTERNA

PSVRT - UNIFESSPA 2024

O Centro de Processos Seletivos da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa), torna público o RESULTADO FINAL DEFINITIVO dos candidatos inscritos no PROCESSO SELETIVO PARA O PROVIMENTO DE VAGAS RESMANESCENTES DO SISU E TRANSFERÊNCIA INTERNA E EXTERNA DE 2024 - PSVRT 2024, destinado à seleção de candidatos, para o provimento de vagas remanescentes do SISU e transferência interna e externa, nos cursos de graduação presenciais oferecidos pela Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa).

Para acesso ao edital completo CLIQUE AQUI

registrado em: