Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas notícias > Edital de Seleção nº 10/2022-CEPS/Unifesspa - Processo Seletivo Indígenas e Quilombolas 2022
Início do conteúdo da página

• Criado: Quinta, 31 de Março de 2022, 18h35

EDITAL DE SELEÇÃO Nº 10/2022 – CEPS/UNIFESSPA, 31 DE MARÇO DE 2022

O REITOR DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO SUL E SUDESTE DO PARÁ, no exercício de suas atribuições, torna pública a abertura de inscrições para o Processo Seletivo destinado à seleção diferenciada de candidatos indígenas e quilombolas, para o provimento de vagas nos cursos de graduação presenciais oferecidos pela Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa), para o ano de 2022, mediante as condições estabelecidas neste edital.

Para ter acesso ao edital, na íntegra, CLIQUE AQUI.

registrado em:
Aceitar todos