Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > PSS Canaã dos Carajás > Últimas notícias > RESULTADO FINAL DEFINITIVO Processo Seletivo - Canaã dos Carajás-PA 2021

RESULTADO FINAL DEFINITIVO Processo Seletivo - Canaã dos Carajás-PA 2021

• Criado: Quinta, 10 de Fevereiro de 2022, 10h28

EDITAL Nº 02/2022 - CEPS/UNIFESSPA, DE  10 DE FEVEREIRO DE 2022

(EDITAL Nº 17/2021 – UNIFESSPA, DE 01 DE OUTUBRO DE 2021)

O Centro de Processos Seletivos da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa) torna público o RESULTADO FINAL DEFINITIVO dos candidatos inscritos no 2º Processo Seletivo 2021 (PS 2021.2) destinado à seleção de candidatos para os Cursos de graduação oferecidos pela Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (UNIFESSPA) em convênio com a Prefeitura Municipal de Canaã dos Carajás-PA no ano de 2021.

Para ter acesso ao edital completo, CLIQUE AQUI.

Para ter acesso ao Edital de Convocação, CLIQUE AQUI.

Para ter acesso ao Edital de Habilitação, CLIQUE AQUI.

registrado em:
Aceitar todos